top of page

Mentory ad' crescerem ... $ucedida$$$

Atualizado: 12 de out.


Em primazia do extrato do êxito os judeus em suas sucintas orações diárias buscando-se de créditos oriundos da crença.







Mentoria para Crescer e Ser Bem-Sucedido


Em primazia ao extrato do êxito, os judeus, em suas sucintas orações diárias, buscam créditos oriundos da crença. Uma das 18 coisas que eles pedem logo nas primeiras horas da oração da manhã é a sabedoria. Segundo eles, Deus não pode ser vencido pelos desafios expostos a cada pessoa, que passará por eles inevitavelmente. Por isso, é de extrema importância portar a sabedoria para que cada natureza de crescimento pessoal se cumpra segundo sua jornada de desafios.


Com essa sabedoria abrangendo seu corpo e mente, a pessoa passa a lidar com os desafios até completá-los, transcendendo a si mesma em múltiplas naturezas, incluindo a social. Dessa forma, conclui tarefas pelas quais são prescritos esforços, resultando em acertos tangíveis conforme a compreensão.


É com base nesse fator que a sabedoria fez Salomão se tornar um dos homens mais ricos — por vencer os desafios, portando uma mente com capacidade de ver e compreender de maneira aprofundada.


Seguramente, o dinheiro comporta o que se deseja dele. Dessa forma, pode-se interiorizar em si um desejo, e em segunda instância, algo quantitativo ressoa conforme critérios estabelecidos pelas forças que sustentam os elementos monetizados. Desejar algo importante é acumular mais desejos do que finalizar os poucos que se têm. Se já gastou seu desejo, procure tirar diferentes vantagens desses bens.


Mentalidade é o primeiro passo: observar em si mesmo o que impede que se faça o que pode acelerar o empenho e a prosperidade. É preciso encontrar e manejar sua força e naturalidade nos diferentes processos internos.


A raiz da pobreza está na improdutividade. E produtividade é sinônimo de prosperidade. Prosperidade não é apenas o momento de desfrutar, mas o sacrifício para obter aquilo, o processo e suas definições estabelecidas e alavancadas pelo funcionamento adequado.

Se o medo é um fator determinante, ele deve ser desvendar imediatamente.


Além da sabedoria, é preciso ter coragem. A coragem é de grande importância, pois abrange a categoria específica da realização — é o que permite entrar no sonho certo.

O medo de perder algo, como o ciúme, derruba, impede o crescimento e não permite ver outros pensamentos ou deixar que eles cheguem até você. Sem a força oriunda desses pensamentos, a natureza do ser fica incompleta e os desvios resultam em problemas não solucionados.


A grande resolução que a maioria das coisas que o dinheiro compra é barata costuma ilustrar o valor da mentalidade. Tudo o que o dinheiro compra é barato, porém a forma de sentir o agrado do coração, desesperado por uma situação que predomina os fatores de atendimento, tem no dinheiro uma participação modesta, segundo os critérios dos desejos de seus respectivos donos e os fins estabelecidos.


O que mais me incomoda é passar por uma situação difícil em que percebemos que o dinheiro não muda as tragédias que perturbam o coração. Essas situações nos fazem refletir se vale a pena ser bom e manter a compostura quando os benefícios e as coisas boas são algo literal, mas que não eliminam o sofrimento.


Não se quer, no coração, algo bom apenas como uma ilustração do bem que acarretava as coisas concedidas de importância externa. Como lidar com uma situação difícil? A balança da estrutura interna quase não chega a uma conclusão, percebendo que há fatores que não controlamos.


É desses fatores que queremos ser modestos e verdadeiros. Esses valores não podemos perder. Implementá-los é fundamental e engendra a justiça — um conceito que muda estruturas e torna possível conversar com a situação de si próprio, dia após dia.






 
 
 

Comentários


BEM - VINDA

Obrigada! 

©2021 por Dignifique. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page